Recordar é viver: Burbank 5 de novembro de 2017




Em 2016 quando decidi que iria na convenção de Burbank ano passado eu não tinha um centavo no bolso, entretanto a motivação para conseguir atingir meus objetivos não me abandonou em nenhum momento. Não vou dizer que foi fácil essa jornada, porque não foi e num primeiro momento quase ninguém ao meu redor acreditou que de fato realizaria esse sonho.

Contrariando as expectativas negativas, com muito trabalho, eu cada vez mais alcançava mais meus objetivos: primeiro comprei as atividades da convenção, no entanto a viagem ficou mais próxima para mim quando consegui comprar as passagens e pagar a hospedagem junto com minhas amigas.

Eu ainda quero contar sobre os outros dias da viagem, e vou fazer, porque apesar da motivação inicial ser Burbank em si, eu conheci lugares muito especiais e Los Angeles ocupou um lugar muito especial em minha trajetória, talvez por ser minha primeira viagem internacional e realizei um sonho antigo, que foi conhecer a Disney, e sim vou falar sobre cada um desses lugares em postagens posteriores.

Só que hoje está fazendo um ano que revi a Lana e a Rebecca, e a minha viagem nasceu primeiramente por causa desse desejo, hoje quando penso sobre essa jornada percebo que todo o esforço valeu a pena, porque cresci muito como pessoa, e principalmente passei a me organizar com as finanças de uma forma bem melhor, e sim, esse é o segredo para conseguir colocar os sonhos em prática.

O que eu quero dizer para todas as pessoas que tem um sonho, nunca desistam deles, eu fiz de tudo ao meu alcance para conseguir realiza-lo, trabalhei, vendi revista de catálogo, fiz rifas, e por quebra ainda descobri as pesquisas remuneradas (que me ajudaram um bocado).

A parte boa de ter me regrado durante o ano que juntei dinheiro é que levei a minha organização financeira para minha vida, hoje eu tenho tudo que ganho anotado numa agenda, e além das contas a pagar eu fiz uma lista de metas, porque nada melhor que se planejar para outras aventuras, não é?
















AnteriorPagina Anterior ProximaProxima Pagina Página inicial

9 comentários:

  1. Fico feliz filha por vc sempre batalhar por seus sonhos e aos poucos conseguir rrealizá-los.Que venham mais e mais sonhos realizados .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada mãe pelas palavras, obrigada por ter me ensinado a nunca desistir dos meus sonhos e objetivos

      Excluir
  2. Oi Mirella!
    Menina, que coisa incrível é realizar um sonho né? É nada mais prazeroso saber que conseguimos isso por nossos próprios méritos. Você queria, foi até as e conseguiu, parabéns! Conhecer um ídolo é uma emoção mesmo, ainda mais em eventos tão legais como esse.
    Achei bem legal você ter levado pra sua vida a organização financeira, é algo que faz uma grande diferença.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Amei seu post!!
    Super me motivou, estou querendo fazer minha primeira viagem internacional esse ano e estou frustada em não conseguir realizar.
    Obrigada por compartilhar isso <3

    ResponderExcluir
  4. Olá,

    Achei muito legal você trazer esse post e acabar mostrando que com organização financeira é possível alcançar os nossos sonhos. Quero muito ler os outros posts em que você vai contar sua aventura pela cidade e conhecendo a Disney. Voc~e conseguiu me motivar a me organizar melhor e realizar sonhos também!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Olá
    Parabéns pela conquista, realmente se organizar financeiramente é imprescindível para realizar sonhos, e é algo que o brasileiro faz tão pouco, acho que isso é algo que devíamos aprender desde pequenos, na escola, o quanto é importante poupar.

    ResponderExcluir
  6. Que bacana a sua história! Acho o máximo pessoas que lutam pelo seu sonho e conseguem realizar. Como funciona essas pesquisas remuneradas?
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. olá!
    Que bacana seu post! Com certeza quando temos um sonho tem que correr atrás!
    muito sucesso e que outros sonhos se realizem!
    Abraços

    ResponderExcluir
  8. Olá!

    Acho incrível a sensação de quando realizamos um sonho. Ainda mais aqueles que parecem impossíveis, mas que com foco e determinação, é impossível não fazer com que eles se tornem realidade.
    Parabéns por correr atrás dos seus sonhos!!!

    Grande beijo,
    https://almde50tons.wordpress.com/

    ResponderExcluir